Espaço interactivo que se destina à fotografia e à informação sobre os Navios de Cruzeiro que passam pelo Porto Turístico do Funchal, na Ilha da Madeira, Portugal. Todos os artigos aqui publicados são da autoria e da responsabilidade de NUNO OLIM, pelo que a sua reprodução ou plágio não são autorizados.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Aurora e Empress

No dia de ontem, fizeram escala no porto do Funchal, os navios Aurora e o Empress, últimas escalas do tão movimentado e concorrido mês de Abril, considerado um mês alto ao nível do tráfego de cruzeiros e seu número de escalas, na principal e única infra-estrutura portuária, destinada exclusivamente aos navios de cruzeiro e ao tráfego marítimo de passageiros da Ilha da Madeira. 
 
O navio Aurora da P&O Cruises, chegou ao Funchal pelas 9h30 no seu cruzeiro transatlântico com saída a 12 de Abril e chegada a Southampton a 4 de Maio, num cruzeiro de 22 noites. Zarpou do Funchal pelas 18h00 rumo ao seu porto base, Southampton.

O Empress da Pullmantur, está no seu último cruzeiro pelas Ilhas Atlânticas e chegou ao Funchal pelas 12h20, procedente de Lanzarote e zarpou pelas 21h00, seguindo viagem ao porto de Lisboa. 
 
Texto e Fotos: Nuno Olim

1 comentário:

Berto Garcia disse...

Ya nos queda menos para finalizar la temporada de cruceros y con la ampliacion del muelle en Las Palmas estamos espectantes con la proxima temporada