Espaço interactivo que se destina à fotografia e à informação sobre os Navios de Cruzeiro que passam pelo Porto Turístico do Funchal, na Ilha da Madeira, Portugal. Todos os artigos aqui publicados são da autoria e da responsabilidade de NUNO OLIM, pelo que a sua reprodução ou plágio não são autorizados.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Costa Mediterranea, Clipper Odyssey e Braemar

O porto do Funchal, registou ontem a escala de três navios de cruzeiro, sendo eles o Costa Mediterranea, o Clipper Odyssey e o Braemar que pernoitou no Funchal. O Costa Mediterranea chegou ao Funchal pelas 8h00, procedente de Tenerife e zarpou pelas 17h00, em direcção a Málaga. O Clipper Odyssey, deu os seus cabos em porto pelas 7h30, vindo de La Gomera, nas Canárias e soltou os cabos pelas 20h00, rumo ao porto da Ilha de Santa Maria, nos Açores. 
 
Proa do navio Costa Mediterranea, no Funchal. 
 
Clipper Odyssey no porto do Funchal. É um navio de cruzeiros, construído em 1989, nos estaleiros NKK, Japão. O navio está ao serviço da Clipper Cruise Line, Zegrahm Expeditions. O Clipper Odyssey, tem aproximadamente 5,300 toneladas, 103 metros de comprimento máximo e 15 metros de largura. Tem capacidade máxima para transportar a bordo perto de 120 passageiros e 73 tripulantes. 
 
Braemar e o navio Clipper Odyssey.
Texto e Fotos: Nuno Olim 

Sem comentários: