Espaço interactivo que se destina à fotografia e à informação sobre os Navios de Cruzeiro que passam pelo Porto Turístico do Funchal, na Ilha da Madeira, Portugal. Todos os artigos aqui publicados são da autoria e da responsabilidade de NUNO OLIM, pelo que a sua reprodução ou plágio não são autorizados.

sábado, 3 de abril de 2010

Primeiro dia de Abril com três navios de cruzeiro em porto

No dia 1 de Abril, estiveram em porto, 3 navios de cruzeiro, sendo eles o Seven Seas Mariner, que já se encontrava atracado no cais norte do porto do Funchal desde o dia anterior, o Costa Serena e o gigante navio da P&O Cruises o Ventura.

O Costa Serena, da italiana companhia Costa Cruises, chegou ao porto do Funchal pelas 7h30 de Tenerife. Soltou os cabos por volta das 17h00, rumo a Málaga. No momento em que o Costa Serena zarpava do Funchal, o britânico Ventura, já fazia aproximação ao Funchal.

O Ventura, chegou ao Funchal pelas 17h00, proveio de Southampton. Pernoitou no Funchal, soltando os cabos no dia 2 de Abril pelas 17h30, rumando a Las Palmas. O navio está a efectuar um cruzeiro de 13 noites pela Macaronésia Central, passando pelos portos de Las Palmas. Tenerife, La Palma, Cádiz, Lisboa, Vigo, terminando o circuito em Southampton, seu principal porto base.
(@) Images and text Copyrights; Imagem e Texto com direitos: Nuno Olim, Funchal

1 comentário:

Luxa disse...

VIGO!!!
MUITO BONITA A CIDADE!
QUE BELA ESSA VIAGEM, UNS FELIZARDOS...