Espaço interactivo que se destina à fotografia e à informação sobre os Navios de Cruzeiro que passam pelo Porto Turístico do Funchal, na Ilha da Madeira, Portugal. Todos os artigos aqui publicados são da autoria e da responsabilidade de NUNO OLIM, pelo que a sua reprodução ou plágio não são autorizados.

sábado, 3 de abril de 2010

Ocean Village, Ventura e Deutschland

Ontem, dia 2 de Abril de 2010, estiveram em porto mais três navios de cruzeiro em trânsito: o Ventura que chegou no dia anterior, o navio alemão Deutschland da Peter Deilmann e o Ocean Village.
O Deutschland aportou pelas 6h30 com proveniência de Lisboa, zarpou pelas 23h00 rumo a Casablanca. O Ventura soltou os cabos pelas 17h30 rumo a Las Palmas, Canàrias.

O Ocean Village chegou pelas 7h30, com proveniência de Antigua, nas Caraíbas, realizou uma longa viagem transatlântica de 6 dias em alto mar. Pelas 17h00 largou os cabos em direcção à costa ocidental de Espanha. De referir que esta é a sua última escala no Funchal com esta designação e operadora, uma vez que, em Setembro deste ano, irá mudar de companhia e de visual.
(@) Images and text Copyrights; Imagem e Texto com direitos: Nuno Olim, Funchal

2 comentários:

cruzeiros disse...

caro amigo nuno!
Votos de uma feliz pascoa passada em familia muita amizade e alegria.
Abraço
Jorge e Eduardo

Luxa disse...

Parabéns!!
mais uma das belas fotos ke kom o pakete, tem sempre algo a embelezá-lo
ADOREI