Espaço interactivo que se destina à fotografia e à informação sobre os Navios de Cruzeiro que passam pelo Porto Turístico do Funchal, na Ilha da Madeira, Portugal. Todos os artigos aqui publicados são da autoria e da responsabilidade de NUNO OLIM, pelo que a sua reprodução ou plágio não são autorizados.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Princess Danae

Princess Danae, da companhia de cruzeiros Classic International Cruises em escala de três dias no porto do Funchal. Realizou um cruzeiro de Natal que começou a 20 de Dezembro pelo norte da Europa, fazendo escala em portos como Vigo, Gibraltar, Casablanca, Arrecife, La Palma, Santa Cruz de Tenerife e Funchal, sendo este, o último porto onde assistiu à grande e famosa passagem de fim de ano pela Madeira. Zarpou hoje do Funchal rumando em direcção a Porthmouth , porto onde terminará o seu cruzeiro. 

Este navio de cruzeiro foi construído em 1955, nos estaleiros de Harland & Wolff, Belfast, Reino Unido. Inicialmente foi um navio de carga mas ao longo dos tempos foi transformado em navio de cruzeiro, navegando actualmente para a Classic International Cruises, com o nome de Princess Danae. Tem capacidade máxima para hospedar cerca de 657 passageiros servidos por 225 tripulantes. 
Fotos e textos de Nuno Olim

1 comentário:

Anónimo disse...

Man preciso falar ctg urgente

Hugo