Espaço interactivo que se destina à fotografia e à informação sobre os Navios de Cruzeiro que passam pelo Porto Turístico do Funchal, na Ilha da Madeira, Portugal. Todos os artigos aqui publicados são da autoria e da responsabilidade de NUNO OLIM, pelo que a sua reprodução ou plágio não são autorizados.

sábado, 19 de junho de 2010

Disney Magic

O navio Disney Magic foi construído em 1998 na Itália, nos estaleiros de Fincantieri, Venice, para a Disney Cruise Line, subsidiária da The Walt Disney Company.
Tem como navio gémeo - Disney Wonder - lançando ao mar em 1999.
Porto de registo: Nassau, Bahamas
Decks: 11

O Disney Magic possui aproximadamente 83 mil toneladas, 294 metros de comprimento máximo e 32 metros de largura. Tem capacidade máxima para receber cerca de 2400 passageiros e 915 tripulantes.
Velocidade cruzeiro: 21.5 nós (44Km/h).
(@) Images and text Copyrights; Imagem e Texto com direitos: Nuno Olim, Funchal

2 comentários:

João Abreu disse...

ELE VIVE!!! hehe Bonitas fotos! Saudades delas, tenho esperanças que o blogue voltará à regularidade melhor que nunca mantendo sempre o mesmo nível de qualidade!

Continuações!

Nuno Olim disse...

hehehe :)))
Obrigado pelo comentário, o meu tempo tem sido muito escasso nestes últimos meses, uma vez que, a faculdade tem exigido muito de mim e tenho que dar o tudo por tudo nesta fase em que estou a finalizar os estudos, para então, entrar no mercado do trabalho na área do Turismo hehe...estou muito grato pela tua força e simpatia demonstradas...
Grande Abraço amigo