Espaço interactivo que se destina à fotografia e à informação sobre os Navios de Cruzeiro que passam pelo Porto Turístico do Funchal, na Ilha da Madeira, Portugal. Todos os artigos aqui publicados são da autoria e da responsabilidade de NUNO OLIM, pelo que a sua reprodução ou plágio não são autorizados.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Costa Mediterranea e Minerva

Hoje, estiveram em porto dois navios de cruzeiro, sendo eles o italiano Costa Mediterrânea da Costa Cruises e o Minerva. O Costa Mediterrânea chegou ao Funchal pelas 7h40 procedente de Tenerife e zarpou pelas 17h00 rumo a Málaga. 
 
O navio Minerva, está a efectuar uma escala de longa duração pelo porto do Funchal, permanecendo na capital madeirense duas noites. O navio deu as suas amarras, no dia de ontem pelas 7h30, procedente de La Palma e está a realizar um cruzeiro de 15 dias, fazendo o desembarque e embarque de passageiros no Funchal. Trata-se da sua primeira escala na Madeira, depois da sua profunda remodelação de que foi alvo no seu interior e exterior. Amanhã, terminará a sua escala pelo Funchal, soltando os seus cabos pelas 18h00, onde irá rumar em direcção a Cádiz. 

Quanto ao navio, foi construído em 1989 e está ao serviço da Swan Hellenic. 
Porto de registo: Bahamas 
Fotos e texto: Nuno Olim

Sem comentários: