Espaço interactivo que se destina à fotografia e à informação sobre os Navios de Cruzeiro que passam pelo Porto Turístico do Funchal, na Ilha da Madeira, Portugal. Todos os artigos aqui publicados são da autoria e da responsabilidade de NUNO OLIM, pelo que a sua reprodução ou plágio não são autorizados.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Gare Marítima Internacional do Porto do Funchal

A nova Gare Marítima Internacional do Funchal, é uma moderna e belíssima infra-estrutura de apoio ao porto do Funchal, que visa, melhorar e tornar mais rápido e mais cómodo, os embarques e desembarques dos passageiros que passam pelo porto do Funchal, através dos navios de cruzeiros. A gare foi inaugurada a 31 de Maio de 2010, pelo Presidente do Governo Regional da Madeira, Dr. Alberto João Jardim, e teve um investimento de aproximadamente 12,8 milhões de euros. 
 Texto e Fotos: Nuno Olim

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, chamo-me Sérgio DaCosta e pelas inúmeras vezes que tentei não consegui enviar um mail, por isso mesmo é que decidi tentar via comentário. Gostava de saber se teria autorização para eventualmente usar as fotos deste blog com a devida identificação,... as fotos são realmente muito boas ...